sábado, 7 de junho de 2008

"Tudo aconteceu muito rápido..."

Comecei assim do nada: A faculdade acabando, eu sem perspectiva nenhuma de efetivar no meu estágio, no Jornal folha da tarde, quando através de uma amiga fui convidado para apresentar um talk show em um canal univesitário. De repente me liga uma pessoa “olha, gostei do seu programa, você pode vir aqui conversar comigo a respeito dele? Tenho uma proposta pra você” A voz era do Silvio Santos. Tudo aconteceu muito rápido. De repente eu estava no SBT apresentando o meu próprio programa e mais de repente ainda rolou o prêmio de revelação 2007… Uma loucura!!! Igual a minha primeira vez: Quando percebi, já tinha acontecido!!!
E a vida é assim, acontecem coisas boas e ruins o tempo todo. O segredo é você aproveitar as boas e estar preparado para as ruins. Não importa o quanto demore, uma hora o sol brilha pra você. O importante é plantar a semente. Deixe que o tempo se encarregue de fazer a árvore crescer. Tenho certeza que hoje estou colhendo tudo o que plantei lá atrás, porém, sei que ainda tenho muito que aprender, crescer e conquistar!
Espero que, de alguma forma, essas palavras sirvam de incentivo a quem hoje precise de incentivo. Eu agradeço a todos aqueles que acompanham o programa, a minha equipe e, principalmente, a Deus por tudo… Por todo o carinho…
Abrigado!

Um beijo a todos...

Renato Prado

Nenhum comentário:

Olho no Olho...

Todos os domingos, às 22hs - sBt
Um Talk-show que aborda temas polêmicos, sempre debatidos por entrevistados com ponto de vista opostos