segunda-feira, 9 de junho de 2008

O programa "Re-inclusão social de ex-presidiários na sociedade" foi ao ar no último 25/05/08

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse programa debateu um assunto importante. E o melhor é que mostrou os 2 lados da moeda. Cada um tem uma certa razão defendendo seu ponto de vista.
Mas precisamos incentivar os ex presidiarios, a estudarem e trabalharem...e isso começa dentro da cadeia, com projetos sociais, mas que infelizmente o governo não faz o minimo esforço para colocar na prática.

Anônimo disse...

Um programa que mostrou bem a dificuldade de ex presidiarios há entrarem no mercado de trabalho, pois teêm estigma de nao serem bem visto perante a sociedade. E nesse programa vimos as duas partes, um ex presidiarios e um empresario, onde debatem sobre esse assusto que causa muita discordia!wcpxuiq

Anônimo disse...

Gostei muito do tema de voces, o apresentador tem um desenvoltura muito boa.
O tema é bem legal e foi bem discutido.


Bruno Lima

Mel Duarte disse...

Parabens galeraa... realmente o Júlio manda mto bem o tema é mto importante e pouco difundido.. ÓTIMO trabalho..e o video de fotos tbm Esta ótimo.. gostei mto!

Anônimo disse...

Sou suspeito para falar alguma coisa, mas acho que pelo menos essa versão do programa que chega ao público, atende às expectativas, tanto do grupo que realizou esse projeto, tanto do restante das pessoas que tiveram envolvimento ou no mínimo conhecimento. O apresentado apresenta grande dedsenvoltura, como não poderia deixar de ser e desenrola um debate completo, à medida que o programa só tem 5 minutos de duração.
Acho que o resultado é satisfatório.
Parabéns ao grupo.

OLHO NO OLHO disse...

Parábens pelo tema tema abordado... Mesmo que a sociedade evite o assunto, não tem como fazer vista grossa diante dele...

OLHO NO OLHO disse...

Acredito que a re-inclusão social de ex-presidiários é uma boa alternativa para aqueles que querem e precisam de uma segunda chance......

Beatriz

OLHO NO OLHO disse...

pode ser um incentivo para essas pessoas começar viver a vida de uma maneira diferente.

Giuliana

OLHO NO OLHO disse...

O tema é muito interessante e sempre atual, pois o ex-presidiário continua encarcerado vivendo fora do cárcere de uma vez que carrega um estigma por toda a sua vida. Vale a pena pensar e discutir a questão.
Cleise

Anônimo disse...

Realmente esse é um tema muito polêmico e foi muito bem abosrado pelo programa, parabéns..

Anônimo disse...

O tema é sim muito interessante, porem, os entrevistados parecem ficticios, seria mais correto entrevistar um ex-presidiario rea, juntamente com um empresário que procura reintegrar ex-presidiarios e um que se diz impossibilitado pelo "processo seletivo"

No aspecto técnico a equipe está de parabéns, só precisa de entevistados reais.

Anônimo disse...

Foi importante o programa, inclusive o tema abordado. Muito interessante...

Anônimo disse...

è um processo dificil, devido a insegurança dessas pessoas em nosso meio, é complicado!!..sentiremos insatisfeito e não podemos dar crédito e o governo esta certo, realmente não deve nem existir verba para isso, a verba deve se investir na educação infantil, pessoas carentes e necessitados. Não pessoas que já maduras, o incentivo é colocar para trabalhar

Olho no Olho...

Todos os domingos, às 22hs - sBt
Um Talk-show que aborda temas polêmicos, sempre debatidos por entrevistados com ponto de vista opostos