quarta-feira, 11 de junho de 2008

Eu sou Renato Prado


Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.

Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de se encontrar e meios para que você seja você mesmo, sem medo da rejeição.

Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.

"A felicidade não depende do que nos falta, mas sim, de como aproveitamos o que temos "

Nenhum comentário:

Olho no Olho...

Todos os domingos, às 22hs - sBt
Um Talk-show que aborda temas polêmicos, sempre debatidos por entrevistados com ponto de vista opostos